Master Bike lança campanha de “Doação de Sangue”

O presidente do grupo Master Bike, de Paranavaí, Lúcio Marques dos Santos (Bacardi) confirmou nesta sexta-feira, 8 de janeiro, que uma campanha de Doação de Sangue será lançada ainda este mês.

O grupo de ciclismo Master Bike tem atualmente 35 integrantes ativos e 5 crianças.

Rogério tem pedalado também com a família

Segundo o diretor Rogério, outros grupos serão convidados para engajar na campanha que tem o objetivo principal em salvar vidas.

“Queremos motivar os ciclistas neste ato de solidariedade, e podemos fazer essa ação várias vezes ao ano”.

Falou o presidente Lucio (Bacardi)
Bacardi é o presidente do grupo Master Bike

Outras ações sociais do Master Bike, serão: a Pascoa Solidária, focar mais na Campanha do Leite do 8º BPM de Paranavaí, onde em 2020 o grupo entrou na reta final e conseguiram arrecadar 600 litros de leite.

Pensamos em aumentar esta coleta usando o esporte das duas rodas, vamos tentar juntar todos os grupos e fazer uma coleta unificada, até para unir os praticantes do ciclismo e aumentar a doação expressiva que a Polícia Militar tem feito às entidades assistenciais de Paranavaí”.

Disse Rogério
Rogério e o filho João

É pensamento do grupo fazer a Páscoa Solidária, o Dia das Crianças e o Natal Solidário.

Em julho de 2020, o grupo Master Bike reivindicou melhorias na pista de acostamento da PR que liga Paranavaí à Nova Aliança do Ivaí, trajeto muito utilizado pelos paranavaienses. O grupo teve promessas de ajuda do deputado Estadual Sebastião Medeiros, do vereador José Galvão, e do vice-prefeito e hoje prefeito de Novas Aliança do Ivaí, Licinho. Aquela rodovia é uma área muito propicia para a prática do esporte e se tivesse uma melhoria ou uma ciclovia, com certeza o número de participantes aumentará, e o mais importante uma maior segurança para os usuários.

Reivindicação entregue em 2020

Neste sábado, 9 de janeiro, dependendo do tempo, o grupo Master Bike deve ir até a Catedral de Maringá, em um longão de 150 km.

Na foto em destaque, Rogério e Bacardi, em momento de recreação no Porto Maringá.

Paranavaí 08/01/2021

Compartilhe: