Equipe de “filhos vence” equipe de pai na final no Campestre

Um dos duelos na final da 2ª Copa Consórcio Fipal de Futebol Suíço Livre na terça-feira, 11 de abril, no Clube Campestre de Paranavaí foi, os filhos do atleta Baiano Morumnbi que jogaram contra a equipe dele.

Genival Umburana (Baiano) integrou a equipe Design Som e os filhos Evandro e Everton a equipe Zé Walter Consórcio/Bar Estrela (campeã).

A equipe dos filhos (Evandro e Everton) venceu de virada, 2 a 1.

Baiano estava trocado, mas não participou do jogo. Ficou chateado com a não escalação, pois segundo ele, esteve presente em todos os jogos, chegando até trocar escalas de serviço para ajudar sua equipe no decorrer da Copa. Disse que ficou triste por não jogar, mas feliz com a conquista e boa atuação dos filhos na final

Everton (23 anos) foi o goleiro menos vazado da Copa e Evandro (28 anos) contribuiu com a virada de sua equipe.

Baiano tem 59 anos, nasceu em Lafaiete Coutinho/BA, é segurança da empresa VG Foz, antes trabalhou em várias empresas de Paranavaí. Evandro é formado em matemática, jogou futebol profissional no Atlético Paranavaí em 2017, depois foi atuar Jaraguá/SC, Inter de Bebedouro/SP e esteve no Marrocos, atualmente tem um Salão de Cabeleireiro em Paranavaí, é casado e tem um filho. Everton é estudante de Ciências Contábeis.

Baiano joga aos domingos pela manhã na Copa Incoplacas Master Ouro de Futebol Suíço na equipe Nival Acabamentos). Hoje ele está em Maringá participando de curso de reciclagem em segurança (trabalha há 25 anos).

Torcida em coro pedindo a entrada da Baiano na final

Na foto Baiano com os filhos Everton e Evandro, na final no Campestre.

Paranavaí 12 de abril de 2023