Comunicado da diretoria do ACP/SAF

A diretoria do Atlético Clube Paranavaí/SAF através da Assessoria de Imprensa enviou a seguinte nota sobre os episódios ocorridos no domingo, 30 de junho, em Paranavaí no jogo entre Atlético Paranavaí e Paraná Clube (placar 1 a 1) pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão.

O comunicado é que alguns orgãos de imprensa pediram informações se a diretoria do ACP/SAF iria tomar alguma medida junto à Federação sobre alguns fatos que aconteceram no WW.

Viemos informar a imprensa, que a diretoria do Atlético Clube Paranavaí é contra qualquer tipo de agressão. Sobre os casos que vem sendo comentados no ocorrido do jogo de domingo (30/6), contra a equipe do Paraná Clube, no Estádio Municipal Doutor Waldemiro Wagner, o ACP não se pronunciará publicamente, visando o foco total dos próximos dois jogos que são decisivos para toda a equipe. Estamos investindo todas as nossas energias na preparação para o jogo da semifinal com a equipe do Rio Branco, de Paranaguá. O objetivo do Vermelhinho é garantir o acesso à Primeira Divisão, mostrando o resultado de todo o trabalho que vem sendo desenvolvido dentro e fora de campo.”

Assessoria de Imprensa do ACP/SAF

NÚMEROS DO JOGO ENTRE ACP E PARANÁ CLUBE

Neste domingo, 7 de julho, às 11 horas o ACP recebe o Rio Branco, no jogo de ida da semifinal.

Paranavaí 02 de julho de 2024