Cezinha sofre grave lesão no joelho

O goleiro paranavaiense César Tanaka Falavigna que atua pela equipe do Icasa/CE sofreu uma grave lesão no joelho direto que o afastará dos gramados por no mínimo sete meses.

Hoje estou aqui mais uma vez informando a vocês que sofri mais uma grave lesão na minha carreira, dessa vez no joelho, ligamento cruzado anterior, o prazo mínimo de recuperação é de 7 meses, alguns já conhecem essa lesão e sabem da gravidade, mas sabem também de todos os exemplos que atletas que se recuperaram e deram a volta por cima e venceram essa lesão. Estava vivendo mais uma vez um momento muito feliz na minha carreira, fazendo bons jogos, muito motivado a cada jogo, me sentia com um prazer enorme e feliz novamente em entrar em campo e vestir a camisa do ICASA, um clube que desde o início me identifiquei, a começar pelo seu dilema “ a fé nos conduz a vitória”.

Disse Cezinha

Cezinha, como é conhecido nos meios esportivos de Paranavaí agradeceu a família, os companheiros de equipe, ao Sidney Moraes e comissão técnica, diretoria e principalmente aos torcedores do ICASA e todos outros que gostam do trabalho dele.

A contusão foi no dia 15 de maio em jogo contra a equipe Souza (2 a 2), em Juazeiro/CE.

César tem 29 anos e desde o início de 2022 estava no Icasa, antes jogou no time de Francisco Beltrão no acesso à Divisão Especial do Paraná. Em 2020 ele teve uma contusão na clavícula direita, que o deixou fora dos jogos por vários meses.

A cirurgia de Cezinha foi feita na terça-feira, 7 de junho, em Maringá, com o Dr. Alisson. Ele já está fazendo fisioterapia na Clini Sport, em Maringá.

Paranavaí 10 de junho de 2022

Compartilhe: