“Sub-12 do Atlético Clube Paranavaí” conquista título da Copa Eco Turística

O Atlético Clube Paranavaí (ACP) conquistou hoje, 18/7, de forma invicta mais um importante resultado para suas categorias de base. O Sub-12, comandado pelo técnico Arielton Ferreira, conquistou o hoje, título da Copa Eco Turística de Futebol 2026, disputada em Martinópolis (SP).

A campanha começou no dia 14 de julho, com vitória por 3 a 0 sobre o CT Z10, de Piacatu (SP). Na segunda rodada (15) o Vermelhinho goleou o AJ Talentos por 10 a 0. Já no dia 16, empatou em 1 a 1 com o EC Veneza, de Dracena (SP), resultado que garantiu a liderança do grupo e a classificação para a fase eliminatória.

Com uma campanha consistente, o Sub-12 avançou à semifinal e garantiu presença na grande decisão. Na final, disputada nesse sábado (18), o ACP empatou em 2 a 2 no tempo regulamentar e venceu por 5 a 4 o EC Veneza/Dracena/SP na disputa por pênaltis, garantindo o título da competição.

Sob o comando do técnico Arielton Ferreira, a equipe demonstrou qualidade, disciplina e espírito coletivo durante toda a competição, representando com orgulho as cores do Atlético Clube Paranavaí.

João Pedro

O ACP teve o atleta João Pedro como artilheiro (6 gols) que foi escolhido como o craque da competição, teve ainda o técnico Arielton como o melhor. A defesa sofreu apenas 3 gols.

Arielton é o técnico do ACP (base).

A conquista reforça o compromisso do clube com a formação de jovens atletas e valoriza o trabalho desenvolvido pela comissão técnica, diretoria, atletas e familiares, que contribuíram para mais um importante capítulo da história das categorias de base do ACP.

Fonte – Assessoria de Imprensa/ACP/Fernanda Salermo

Paranavaí 18 de julho de 2026