“Soccer Beach/Marin Esportes” representa Paranavaí nos Jogos Comerciários

Nesse final de semana (30/8) a equipe Soccer Beach/Marin Esportes representa Paranavaí na 2° Fase dos Jogos Comerciários do Paraná em Toledo.

A fase reunirá as equipes: Toledo, Paranavaí, Medianeira, Maringá, Cornélio Procópio, Campo Mourão e Arapongas.

Paranavaí enfrentará Toledo às 10 horas na Aersadia, outros jogos serão: Campo Mourão x Medianeira, Arapongas x Maringá, Cornélio ficou no chapéu e enfrentará o vencedor de Campo Mourão e Medianeira. Se Paranavaí vencer enfrentará o vencedor de Arapongas e Maringá. A final será no domingo, 1º de setembro às 9h30.

Viajam para Toledo para atuar pela Soccer/Marin com orientações do técnico Jhonatas Souza e do auxiliar Enzo Henrique: Lucas Barber, Léo Garibaldi, Gustavo Peidix, Jader, Gui Andrei, Lucas Boka, Ednaldo, Anderson/Planaltina, Anderson Neguim e Dyeron.

A final dos Jogos Comerciários do Paraná acontece em Cascavel.

Paranavaí 28 de agosto de 2024