“Se vencermos a Copa Sumaré quero pedir música”

O jovem Paulo Henrique Trindade é o técnico da equipe América/Discioli, campeã da Super Copa São José de Futebol Suíço Regional, conquistado no sábado, 25 de março, na Vila Operária de Paranavaí, disse ao site avelaresportes.com que se vencer a Copa Sumaré vai querer pedir música.

A 1ª Copa Sumaré de Futebol Suíço Regional que faz parte do Circuito Paranavaiense de Futebol Suíço e deve iniciar na primeira quinzena de maio, com jogos no Distrito de Sumaré e na Vila Operária.

Em maio tem a disputa da 1ª Copa Sumaré, o projeto é vir participar, e se vencermos novamente eu quero pedir música”.

Disse PH

Sensação de ser campeão.

De coração faltam palavras nessa hora de muita alegria, mas esse grupo nosso mereceu esta conquista, atletas que compram nossa ideia, e só me resta parabenizá-los pela luta e determinação que tiveram nessa difícil competição”.

Continuou Paulinho
Por superstição, Paulinho não tira fotos com a equipe

O América/Discioli venceu o XV Paranavaí/Telhapar por 2 a 1, gols de Luan e Dalvan.

Agradecer ao Lela (organizador) pelo convite que nos fez, a organização foi excelente e mais um caneco em Paranavaí, o outro foi na Copa Diário do Noroeste (DN) de Futebol Suíço Regional no final de 2021 contra a equipe KG Plástico de Cianorte”.

Falou Paulo Henrique
Ray é o assistente de PH

O elenco do América conta alguns atletas da região Noroeste, dois atletas são de Atalaia, dois de Iguatemi e o Rilber de Paranavaí, o resto de Nova Esperança.

Esperava chegar na final, apesar que nosso grupo era forte, ser campeão seria outra situação, mas tínhamos equipe para chegar entre os semifinalistas e chegamos. O XV Paranavaí é uma equipe muito forte, eles têm atletas experientes, nosso elenco é mais jovem, então acho que a força física prevaleceu na final”.

Finalizou o técnico campeão

Paranavaí 29 de março de 2023