“Ricardo e Letícia”, campeões da Corrida Cidade de Paranavaí
Com coordenação do professor Leandro Lopes foi realiza no domingo, 14 de dezembro, a 7ª Corrida Cidade de Paranavaí, os campeões no masculino e feminino foram Ricardo Santana e Letícia Antonelli.
A prova de 5 km teve 550 inscritos, centenas de Paranavaí e outros de mais de 20 cidades da região.

Budu está na modalidade há apenas 6 meses, neste domingo, 21/12, ele participa da Corrida Porto a Porto.
MASCULINO
1º lugar Ricardo Santana (Terra Rica), 2º Tiago Guedes/Budu, 3º Carlos Henrique, 4º Wilson Aragão (todos de Paranavaí), 6º Gustavo Marrone (Paraíso do Norte).

Troféu de Tiago/Budu que atua também no futebol suíço de Paranavaí.
FEMININO
1º lugar Letícia Antonelli (Equipe Run de Alto Paraná), 2º Natália Silva (Nova Esperança), 3º Andrezza Fernanda Ciboldi (Run/Alto Paraná), 4º Cleide Henrique Ciboldi (Run/Alto Paraná), 5º lugar para Daniela Farias (Paranavaí).

Com muitos elogios recebidos o professor Leandro já afirmou que em dezembro de 2026 a oitava edição será realizada em Paranavaí. A ideia é ter a participação de mais de mil pedestrianistas.

Trio da Equipe Run, de Alto Paraná, Letícia, Cleide e Andrezza
MASCOTES
Com percurso de 500 metros, a 1ª Corrida de Mascotes teve a participação de 12 mascotes com diversos personagens. Em 2026 deve acontecer a segunda edição com mais mascotes.

Professor Leandro com os mascotes participantes da Corrida que teve largada em frente o C.T.G.
Paranavaí 15 de dezembro de 2025

