Paranavaiense da equipe Estrela Futsal é artilheiro e o melhor atleta da Maringá Cup

O fixo Luiz Henrique Sbrussi Rodrigues, 10 anos, nascido em Paranavaí, atuou na quinta-feira, 4/8, em Maringá, no Ginásio de Esportes do Colégio São Francisco Xavier, na final da Maringá Cup 2022 de Futsal Regional, recebeu um troféu por ter sido o artilheiro e duas medalhas, uma de melhor atleta da competição e outra de vice campeão.

Luiz Henrique com as medalhas e troféu

Luiz Henrique marcou um gol na derrota por 4 a 1 para a equipe Toque de Classe. No total marcou 13 gols, apesar de atuar como fixo, superou muitos pivôs das diversas equipes participantes da categoria Sub-10. O técnico da equipe Estrela Futsal é o Robinho.

Técnico Robinho e atletas da equipe Estrela Futsal

Junto com Luiz Henrique na equipe Estrela Futsal atuando o pivô Mateus Schulz Avelar, ambos treinam em Paranavaí com os técnicos Leandro Primavera e Arielton (Ari 12). Luiz treinou e jogou pela APCEF com o professor Pietro Bettin. Foram cedidos para as disputas de futsal e futebol.

Equipe com o troféu e medalhas

O jovem fixo está disputando o Campeonato Paranaense de Futsal da NFP de Maringá. Outra competição que ele atuará será a Talents Cup de Futsal pela equipe Estrela.

Na foto em destaque Luiz e Mateus.

Paranavaí 06 de agosto de 2022

Compartilhe: