“Pai e filho” jogam na Asserne de Nova Esperança

A equipe de futebol suíço da Asserne, de Nova Esperança, tem na categoria Veterano a participação de pai e filho atuando nos amistosos.

Mirinho, o pai jogou futebol na categoria Amador até 1995 por Japurá, por Nova Esperança até 2001.

O filho de Mirim (57 anos), é o goleiro Gustavo (31 anos).

Asserne Veterano com Gustavo e Mirim

Nos amistosos realizados no sábado, 15/01, na Asserne (Associação dos Servidores Municipais de Nova Esperança fundada no dia 29/08/1981), a Asserne categoria B/Veterano empatou em 3 a 3 com a equipe Juventude Amigos, de Marialva.

Gols e atletas da Asserne/Veterano: Gustavo, Edivaldo, Mirinho, Geraldo, Marcinho, Vanderlei, Andrei (2 gols), Joãozinho, Evaristo, Izidoro, Jonathan (1), Ozéias, André, Alécio, Mil e Maicon. O técnico é o Reginaldo Fragoso (funcionário público municipal do setor de transportes, Delegado da Federação Paranaense de Futebol e Árbitro da Federação Paranaense de Futsal).

Asserne categoria A

A categoria A perdeu por 3 a 0 para a equipe Juventude Amigos FC de Marialva, com estes atletas: Heitor, Geraldo, Baiano, Chichila, Andrei, Ailton, Gabriel, Luiz Carlos, Tubarão, Jonathan, Alicate, Kaike e Izidoro. O técnico é o Edivaldo.

Camisa 10 é de Tubarão

Neste sábado, 22/01, a Asserne tem amistosos, categoria Veterano às 15h30 na Associação contra a equipe Inter Revelação, a categoria A enfrenta às 16 horas a equipe D.E.C.

Paranavaí 19/01/2022