No Torneio Internacional de Futsal, Etienne é campeão e Edson vice

Atuando pelo Sport Club Internacional de Porto Alegre no 4º Torneio Internacional Master de Futsal Irmãos Mezomo em Foz do Iguaçu, os irmãos paranavaienses Etienne foi campeão e Edson vice.

Etienne campeão e Edson vice

Etienne e Edson foram convidados para integrar o Inter por Ortiz, pai do zagueiro Léo Ortiz do Flamengo.

Etienne com o +55 do Inter

Etienne atuou na categoria +55, na final marcou um gol na goleada por 5 a 0 contra São Miguel do Iguaçu. Outros resultados, vitória do Inter por 2 a 0 contra Cornélio Procópio, empates 1 a 1 com Foz e 0 a 0 contra Alem/Londrina.

Na final do +60 que Edson Gomes de Oliveira atuou venceu por 2 a 1 o time Alem/Londrina, foi vice com o mesmo número de pontos do time campeão. Os manos atuaram em todos os jogos da competição que começou no dia 1º de maio e terminou no domingo, 4.

Outra categoria que o Inter foi campeão foi o +45, na final goleou Santa Cruz/PE por 8 a 4.

Na foto em destaque, Etienne, Ortiz e Edson no Ginásio Costa Cavalcante em Foz do Iguaçu.

Paranavaí 05 de maio de 2025