No shout out, “Quintino/Fatecie” é campeã do Fut 7
Em uma final emocionante e decidida nos detalhes, a equipe do Quintino Futsal/Fatecie sagrou-se campeã da Copa Sesc Fut 7 Infantil de Paranavaí. A partida decisiva, realizada na última terça-feira, 30 de setembro, no Centro Esportivo do Sesc, colocou frente a frente o Quintino e o Paraná Clube em um confronto de tirar o fôlego.

O tempo regulamentar terminou empatado em 3 a 3. Pelo lado campeão, Alexandro, com dois gols, e Otávio balançaram as redes. Já para o Paraná Clube, Yuri Daniel, também com dois gols, e Leonardo marcaram, levando a decisão para o emocionante shout out.
O Quintino/Fatecie levou a melhor no shout out, vencendo por 2 a 0 com gols convertidos por Matheus Ferreira e Alexandro, garantindo assim o título da competição.

Na disputa pelo bronze, a equipe Eu Faço a Diferença/Fluminense conquistou a terceira colocação ao vencer a Associação de Futebol de Paraíso do Norte pelo placar de 4 a 2.
O torneio também revelou talentos individuais que foram premiados após a final:

- Artilheiro: Yuri Daniel (Paraná Clube) com 15 gols.
- Goleiro Menos Vazado: Breno (Quintino Futsal/Fatecie) 8 gols.
- Melhor Atleta: Alexandro (Quintino Futsal/Fatecie) – Fundamental na final, Alexandro marcou dois gols no tempo normal e um no shout out.

A Unidade do Sesc de Paranavaí encerrou com sucesso mais uma edição da Copa Sesc Fut 7 Infantil, fomentando o esporte e revelando jovens promessas na região.

Paranavaí 1º de outubro de 2025

