No Paranaense de Futsal, São Lucas/Lanci Auto Peças estreia dia 16

Está programado para o dia 16 de abril (sexta) em Paranavaí, a estreia do São Lucas/Lanci Auto Peças no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata.

O jogo contra Guarapuava deve acontecer às 18 horas no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga. Os demais jogos também na sexta, 16/4, serão estes: Apucarana x São Miguel, Mangueirinha x Paranaguá, Medianeira x Maringá, Fazenda Rio Grande x Mariópolis. A princípio o início estava marcado para o dia 10 de abril, a Federação transferiu para o dia 16.

O segundo jogo do time de Paranavaí, será dia 23 de abril em Apucarana, o terceiro no dia 7 de maio e o quarto no dia 14 de maio em casa contra São Miguel e Medianeira, dia 21 de maio joga em Paranaguá pela quinta rodada.

Com a proibição em Paranavaí de treinos em espaços públicos o time deve estrear sem conjunto e carência na parte tática, já que fez apenas dois treinos com bola (em local particular), os demais apenas treinos físicos no CT. Arena São Lucas e na Academia Beko (parceira). Resta a Prefeitura de Paranavaí através da Semel liberar o Ginásio Lacerda Braga para a realização dos jogos da Série Prata.

Gabriel de Jesus, ala de 24 anos, de Gameleiras/RN

SUB-09

O São Lucas está inscrito nos Campeonatos Paranaenses de Futsal nas categorias Sub-09, Sub-13 e Sub-15 no masculino e feminino, ainda sem datas para inícios.

CHAVE OURO

O Campeonato Paranaense de Futsal da Chave Ouro está em andamento, na sexta-feira, 9 de abril, jogam pela terceira rodada: Cascavel x São José dos Pinhais, Coronel Vivida x Palmas, Umuarama x Siqueira Campos, Marreco x Chopinzinho, Laranjeiras do Sul x Toledo.

Na classificação: Cascavel e Dois Vizinhos tem 6 pontos, Campo Mourão 5, Palmas e Pato Branco 4, Chopinzinho, Umuarama, Foz Cataratas, Laranjeiras do Sul, Marechal Rondon e Ampere 3, São José, Siqueira Campos, Toledo, Marreco e Coronel Vivida 0 ponto.

Na foto em destaque, Feltrin, Fernando, Pergo, Thiago, Maycon, Gabriel e Igor, na Academia Beko.

Paranavaí 08/04/2021

Compartilhe: