No Mundial Escolar de Voleibol, “Colégio São Vicente de Paula” enfrenta a China

A quarta participação da equipe do Colégio Estadual São Vicente de Paula (EFMNPR), de Nova Esperança, no Campeonato Mundial Escolar de Voleibol em Foz do Iguaçu será nessa sexta-feira, contra a China.

O jogo acontece às 18 horas, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcante.

O Colégio São Vicente de Paula venceu a Grécia por 2 a 0, a Argentina por 2 a 0 e Israel também por 2 a 0. O técnico é o Márcio André da Silva (secretário de Esportes de Nova Esperança).

O vôlei feminino do Brasil está sendo representado pela equipe Associação Educacional e Assistencial Martin Luther, de Marechal Cândido Rondon (Oeste do PR).

A competição conta com 14 países (Argentina, Brasil, Chile, Taipei, Croácia, Chipre, França, Grécia, Israel, Lituânia, México, Holanda, Sérvia e Turquia) e terá aproximadamente 500 participantes. A solenidade que marcará o encerramento será no dia 26/6 (domingo) no Ginásio Costa Cavalcanti.

Os jogos acontecem no Ginásio Costa Cavalcanti, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e no Hotel Bourbon Cataratas. Um dos diferenciais é a montagem de uma quadra oficial dentro do Hotel/Resort. Todos os alunos, técnicos, professores, organizadores e árbitros estarão hospedados no mesmo local.

Paranavaí 23 de junho de 2022

Compartilhe: