Mim, quer voltar a jogar futebol com segurança

Cleberson Ferreira Vidal, nos meios esportivos chamado de “Mim”, disse que ficar mais de três meses sem futebol, faz muita falta, mas quer voltar a atuar só quando tiver segurança, o ideal é se tivesse uma vacina.

O construtor Mim, 35 anos, natural de Paranavaí, falou que jogava até quatro jogos por semana e que os retornos das competições com autorização dos órgãos de saúde serão complicados, todos atletas estarão mal fisicamente. Atualmente ele disputa a Copa São Jorge/Casagrande de Futebol Suíço pela equipe São Cristóvão, aposta em sua equipe para chegar à final, embora tenha conhecimento que tem outras quatro de tradição com chances. Ele jogou basquetebol, vôlei e handebol.

Ednaldo, Danilo Avelar, Alisson e Mim no Jogo das Estrela no WW em 2018

Sei que tem cidades na região que liberaram a prática do futebol, apenas amistosamente, sem presença de torcida, no caso da competição sem torcida fica sem graça”.

Disse Mim

Nesta competição ele é atacante (está gostando), mas atuou em muitas outras como goleiro.

Mim e o goleiro Fabrício (Vila Nova)

O lado melhor disso, é que fico mais com a família e aproveito bastante minhas crianças em casa”.

Falou o atacante

Mim, começou em 1999 na categoria juvenil do Paranavaí Atlético Clube. Jogou profissionalmente por 11 anos, em 2002 começou no União Bandeirantes, depois jogou no Grêmio Catanduvense/SP, Toledo, Foz do Iguaçu, Rio Verde/GO, Velo Clube (Rio Claro), Taubaté, Operário/MT e Atlético Paranavaí em 2013 quando encerrou a carreira com 29 anos. Foi campeão em Toledo (2007/Segunda Divisão), Campeão do Interior (2008/Toledo), vice pelo Operário (Matogrossense em 2010), vice Paranaense pelo Foz do Iguaçu, na 2ª Divisão (2008).

Mim na Seleção de Paranavaí, entre os atletas estava Miranda (joga na China)

Como a idade estava passando, e chegar em um grande clube seria difícil, achei melhor parar e encarrar a realidade, tentar um futuro melhor, já que alguns clubes inferiores não mantêm os salários em dia, e não dá para um pai de família se programar financeiramente”.

Finalizou Mim

Foi campeão amador na equipe de Atalaia, São Jorge do Ivaí (Liga de Maringá), Cianortinho em 2013 (Liga de Cianorte), Inter de Campo Largo (Sul Brasileiro), Guaporema (Liga de Paranavaí 2018 e 2019, Copa Amenorte em 2018 e Liga de Loanda 2015), Taça Paranavaí 2019 (pelo time Estrela Vermelha).

Com o zagueiro paranavaiense Miranda

Paranavaí 17/06/2020

Compartilhe: