MESMO SEM JOGOS DA COPA SÃO JORGE, EDNON CONTINUA FAZENDO A MANUTENÇÃO DO GRAMADO

O baiano de Brumado, Ednon Santos Souza (65 anos) é um apaixonado pelo esporte e pelo que faz bem feito, mesmo sem a Copa São Jorge/Casagrande Acabamentos de Futebol Suíço ter jogos, pois foi paralisada há mais de dois meses pela pandemia do Coronavírus, ele tem feito semanalmente com muita dedicação a manutenção do gramado do campo da Associação São Jorge de Paranavaí, com corte e irrigação.

Ednon é pai de quatro filhos, veio em 1987 de Santo André/SP para Paranavaí, nunca jogou futebol, mas gosta de estar onde a bola rola.

“Gosto de cuidar do gramado para um desempenho dos atletas nos jogos”

Presente todos os sábados quando há jogos da Copa São Jorge, ele considera bom o nível da competição deste ano, e não arrisca um palpite, considera várias equipes favoritas ao título. O gramado em perfeito estado tendo sido sempre elogiado pelos técnicos, dirigentes e atletas. A organização espera com grande expectativa a liberação pelos órgãos de saúde do esporte em Paranavaí.

Ele acha que em julho ou agosto a competição terá continuidade. “Por ter uma grande aglomeração de pessoas, só podemos voltar quando tiver condições favoráveis para a realização das rodadas” disse Ednon.

O aposentado é da comissão técnica da equipe Só Velhinhos que tem ajudado na organização da Copa. A equipe tem participado de competições em Paranavaí e região, bem como a disputa de amistosos. Atualmente está sem atividades, pois alguns atletas e Ednon faz parte do grupo de risco.

Paranavaí 19/05/2020

Compartilhe: