“Máfia Vermelha” é a nova torcida do Atlético Clube Paranavaí

Através de votação, realizada na reunião de sábado, 18 de julho, com ausências de alguns integrantes, a nova torcida organizada do Atlético Clube Paranavaí é a “Máfia Vermelha”.

Acepeanos da torcida Máfia Vermelha

O outro nome era Máfia Atleticana. A Máfia Vermelha conta com 16 integrantes. Na reunião foi discutido o que é uma torcida organizada e sua origem. A sede da torcida organizada será na Zona Leste, em um salão cedido pelo presidente da Associação da Zona Leste, professor Leandro Lopes.

A mensalidade da torcida será de R$ 15,00, para ajudar nas viagens que farão para apoiar o Atlético Paranavaí na disputa do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão, que será disputado ainda este ano. Um grupo de atletas está se movimentando visando uma avaliação que ocorrerá em breve. O técnico acepeano deverá Rafael de Souza, ocupa o cargo na administração do prefeito KIQ, na Secretaria de Esporte e Lazer de Paranavaí (Semel). A patente da marca ACP foi renovada por mais 10 anos pelos investidores Jair Souza e Leonardo Amaral.

Paranavaí 19/07/2020

Compartilhe: