“José Luiz”, brilha em Jacarezinho, fica a 2m49 do campeão mundial
O domingo, 5 de outubro, foi um dia de pura garra e superação para o esporte de Paranavaí. O talentoso atleta José Luiz Povh Júnior conquistou um impressionante terceiro lugar na classificação geral do 3° Duathlon de Jacarezinho/PR, provando mais uma vez seu lugar entre os grandes.
Com um desempenho de tirar o fôlego, José Luiz completou o circuito—composto por 3 km de Corrida, 20 km de Bike e mais 3 km de Corrida—no tempo de 55 minutos e 54 segundos. Um resultado que o deixou a apenas 2 minutos e 49 segundos do campeão, ninguém menos que um atual campeão mundial da modalidade!
O pódio foi palco de uma disputa acirrada:
- 1º Lugar: Francisco Luiz V. Neto (Londrina), atual campeão mundial e pentacampeão brasileiro, com 53m05s.
- 2º Lugar: Fábio Augusto de Oliveira (Londrina), com 55m38s.
- 3º Lugar: José Luiz Povh Júnior (Paranavaí), com 55m54s.

Ficar tão próximo de atletas de calibre internacional é uma vitória em si e demonstra o potencial gigantesco de José Luiz.
Mas a jornada não para por aqui! A adrenalina e o foco já estão voltados para o próximo e gigantesco desafio: o Brasileiro de Duathlon. A prova será realizada no dia 9 de novembro, em Indaiatuba/SP.
Com a força e a determinação que o levaram ao pódio em Jacarezinho, a cidade de Paranavaí estará na torcida, vibrando por mais um excelente resultado de José Luiz Povh Júnior no cenário nacional!
Paranavaí 06 de outubro de 2025

