“Patrícia” faz o primeiro pedal de três dígitos

Aconteceu no domingo, 21 de março, o primeiro pedal de três dígitos da ciclista de Paranavaí, Patrícia Rocha, que teve como companheiras de trajeto até Maringá, Jéssica Chagas, Ângela Mamajapadigital e Didi (de Alto Paraná).

Jéssica e Patrícia

Em Paranavaí, as amigas Jéssica e Patrícia que completou aniversário no domingo, 21/03, estiveram em frente a Paróquia São Sebastião, e posaram para foto junto a imagem de Nossa Senhora do Carmo. Em Maringá, Patrícia também aproveitou para agradecer a Deus e a Nossa Senhora da Glória por ter chegado até lá. O quarteto integra o Pelotão Randon.

Jéssica em 2020, só foi à Maringá, também fez longão de 140 km à Japurá e outro de 100 km até à Estação do Pedágio de Castelo Branco.

Didi, Jéssica, Patrícia e Mamajapadigital em Nova Esperança

O trio paranavaiense saiu às 4 horas. Às 6 horas pararam para tomar café em Nova Esperança, às 7h30 estavam no Pedágio de Presidente Castelo Branco, tomaram um lanche e encontraram Didi (mora em Alto Paraná), às 8h45 elas pararam no Posto Juninho para novo lanche, às 9h30 o quarteto estava em frente à Catedral Metropolitana Basílica Menor Nossa Senhora da Glória, de Maringá.

No pedágio de Castelo Branco

O retorno foi às 10h30, pararam em Iguatemi e a chegada à Paranavaí foi às 15 horas.

Na catedral em Maringá

Ângela que já fez dezenas de vezes o percurso, falou que o longão de 156 km em 9h29m sem imprevistos.

Foi um presente às amigas pela superação e determinação. Estou feliz em ter contribuído e ajudado a Patrícia no sonho em fazer um longão. A vida é isso, parceria, empatia e solidariedade. Um dia eu também fui ajudada por alguém experiente”.

Disse Mamajapadigital
Didi e Ângela
Patrícia agradecendo

Paranavaí 22/03/2021