Itaienses em Paranavaí para conhecer o projeto “Bolsa Atleta”

Na quinta-feira, 29 de abril, Harold Bird e Fabiano integrantes do Departamento de Esporte, Lazer e Recreação de Itaí /SP, estiveram em Paranavaí, na Semel, para conhecer o projeto de captação do Bolsa Atleta no município.

Paranavaí desenvolve um ótimo programa de políticas públicas com captação de recursos e chamamentos.

O Bolsa Atleta é uma forma de beneficiar, através de um valor a ser estipulado, para que um atleta que se destaque, seja em que modalidade for, possa ter um algo a mais para manter seu treinamento, ficando ainda mais preparado para defender o município.

Este projeto criado e conduzido pelo Secretário de Esporte e Lazer Rafael Octaviano de Souza, Doutor em Atividade Física e Saúde pela UFPR e Ieda Carla Cândido, Mestre em Ciência e Saúde, o projeto é uma das maiores referências no estado do Paraná.

Segundo informações, esse projeto de captação é uma das vontades do prefeito José Ramiro, de Itaí, para a implantação no município, dentro de suas possibilidades, realidades e condições.

O professor Leandro Lopes recepcionou os diretores do esporte de Itaí.

Com dezenas de atletas no programa, Paranavaí foi campeão Paranaense no Atletismo Sub-20, encerrado no domingo, 2 de maio, em Cascavel. A Prefeitura apoia a modalidade em Paranavaí.

Na foto em destaque, Ieda, Rafael, Harold e Fabiano, na Semel de Paranavaí.

Fonte – Luís Carlos Luciano (Farol Notícias)

Paranavaí 04/05/2021

Compartilhe: