“Grêmio Guaporema e Nova Aliança do Ivaí” são finalistas da Taça Paranavaí
Com vitórias no domingo, 16/11, nojogo da volta da fase semifinal da Taça Paranavaí/Semel de Futebol, as equipes Grêmio Esportivo Guaporema e Nova Aliança do Ivaí são finalistas na categoria Titular.
TITULAR
Grêmio Guaporema venceu em casa por 2 a 1 a equipe Tamboara FC. Gols de João Pedro e Welder (Grêmio); Adilson (Tamboara).

Tambora FC está de fora da final no Titular.
Nova Aliança do Ivaí jogou em São Carlos do Ivaí e goleou Alto Paraná FC por 3 a 0. Gols marcados por Juan Feipe (2) e Jhonatan.
A final começa a ser disputada neste domingo, 23/11, em Guaporema, no Estádio Odecam Macedo Campos entre Guaporema e Nova Aliança do Ivaí.

Arbitragem do jogo principal.
ASPIRANTE
No Aspirante em Guaporema, o Grêmio Guaporema goleou São Carlos do Ivaí por 4 a 1. Gols marcados por Joaquim, André, Everton e Gilson (Grêmio); Dyonatan (São Carlos).

São Carlos do Ivaí foi goleado por Guaporema no Aspirante,
Em São Carlos do Ivaí, Associação Vila Santa Terezinha e Jardim Canadá/L.A.H.R. empataram em 1 a 1. Gols de Ariedson (Canadá) e Milton (Vila). Nas penalidades a Vila Santa Terezinha venceupor 3 a 1.
Jogo de ida da final em Guaporema, entre Grêmio Guaporema e Associação Vila Santa Terezinha.

Paulo Malheiro, Ramon, Tato e Franciely atuaram em Guaporema.
Na foto em destaque a equipe Grêmio Guaporema na categoria Titular.
Fotos – Maria Eduarda da Silva
Paranavaí 17 de novembro de 2025

