Goleada e empate na “Copa Ângulo” que continua hoje

A rodada de terça-feira, 4 de junho, da Copa Ângulo Regional de Futsal trouxe muita emoção para os torcedores presentes no Ginásio de Esportes. Com uma goleada e um empate dramático, a competição continua a mostrar o alto nível das equipes participantes, hoje, 5/6, tem mais três jogos.

O destaque da noite foi a vitória esmagadora do time de Doutor Camargo, que goleou São Jorge do Ivaí Futsal por 5 a 0. A equipe de Doutor Camargo dominou o jogo do início ao fim, apresentando um futsal envolvente e eficaz, não dando chances para o adversário.

Em uma partida extremamente equilibrada, Santo Inácio Futsal e Presidente Castelo Branco empataram em 4 a 4. No entanto, como o regulamento da Copa Ângulo não permite empates, o jogo foi decidido nas penalidades. Presidente Castelo Branco levou a melhor, vencendo por 5 a 4 nos pênaltis, e garantiu pontos preciosos na competição.

Outro confronto da noite foi entre Lupionópolis Futsal e Depósito Casanova/Iguaraçu, com Lupionópolis saindo vitorioso por 3 a 1. A equipe mostrou superioridade técnica e tática, assegurando mais uma vitória na Copa Ângulo.

Os jogos desta quarta-feira, 5 de junho, prometem mais emoções para os fãs do futsal. A programação no masculino é a seguinte:

  • 19h45 – Marialva x Móveis Arte/Astorga
  • 20h45 – Uniflor x Calflex Futsal/Sarandi
  • 21h45 – Nova Esperança/G 21 x LV Foto Esporte/Juventude/Iguatemi

A Copa Ângulo Regional de Futsal é realizada pela Secretaria de Esporte com apoio da Prefeitura de Ângulo, e tem se mostrado um sucesso de organização e público, atraindo amantes do futsal de toda a região. Os jogos estão cada vez mais disputados e a competição se torna mais acirrada a cada rodada, prometendo fortes emoções até o final.

Os torcedores estão convidados a comparecer e apoiar suas equipes, vibrando com cada lance e cada gol. A presença do público é fundamental para o sucesso do evento e para incentivar os atletas a darem o seu melhor em quadra.

Venha prestigiar a Copa Ângulo Regional de Futsal e torcer pelo seu time favorito!

FEMININO

Na quinta, 6/6, os jogos serão no feminino.

Ângulo Futsal x Astbol/Astorga, Solução Network/Paranavaí x Jaguapítã, Maringá Seleto x 3 Conjuntos/Paranavaí.

Na foto a equipe de Presidente Castelo Branco, venceu nas penalidades.

Paranavaí 05 de junho de 2024