Generoso, cumpri minha missão, pretendo voltar a presidir o Clube Campestre

No cargo de presidente do Clube Campestre de Paranavaí até neste domingo, 21 de junho, quando acontece a eleição, Generoso Fernandes da Silva falou em entrevista ao site avelaresportes.com que em seus dois mandatos acredita que cumpriu sua missão, futuramente quer voltar a presidir o maior clube do noroeste paranaense.

Generoso (56 anos) sócio desde 1977, assumiu a presidência em 2016, falou em tom de despedida.

Generoso e a esposa Ana Maria

Tentei fazer o melhor pelo Clube. Estamos tentando junto ao Conselho de Operação Emergencial de Paranavaí através de requerimento que a votação seja da forma tradicional, obviamente com distanciamento e orientações dos órgãos de saúde do município. Foi autorizado a eleição pela forma drive thru (através do carro), e nesta quinta-feira, 18 de junho, aguardamos que nosso pedido seja deferido para mudar a forma de votação”.

Falou Generoso
Distribuindo simpatia

Segundo informações na reunião realizada na quarta-feira, 17, no Campestre, o procurador jurídico do município acenou para que a votação seja como as anteriores e sem aglomeração, com isso foi feito um requerimento para que seja apreciado na reunião do COE nesta quinta-feira, 18.

Quanto a adiar a eleição, Generoso falou. Não podemos, já estamos tendo problemas com os bancos que querem a ata da nova diretoria, já que o meu mandato terminou em maio. Fiz um pedido de prorrogação até que a nova diretoria assuma, no caso já neste domingo, 21. Estou presidente, mas legalmente não sou”.

Disse o presidente Generoso
Atuando pela Skala Corretora de Seguros

Generoso é participativo em todos os eventos realizados no Clube Campestre faz sempre o possível para marcar presença. Com o futebol suíço paralisado pela Covid-19, onde disputa o Campeonato Máster Prata, ele tem praticado ciclismo na equipe Master Bike de Paranavaí.

Generoso e amigos do ciclismo

Assumi o Clube com graves problemas financeiro, o loteamento estava no chão, totalmente parado, nosso grupo em quatro anos conseguiu normalizar o financeiro do Clube. Infelizmente tivemos que diminuir o quadro de funcionários, cortamos despesas. Pagamos todas as contas do loteamento, colocamos lá energia elétrica, fizemos galerias fluviais e de esgoto, fizemos o asfalto, recapeamos a Av. Gabriel Esperidião para a liberação do loteamento, adquirimos 50% que era de um sócio de Maringá, hoje o loteamento é exclusivo do Cube Campestre, temos uma carteira de mais de 9 milhões de reais”.

Explicou Generoso
Em final do Panelão de Ouro em 2019

O Clube Campestre de Paranavaí possuía uma área total de 32 alqueires, nove foram loteados.

Temos uma área do Pesqueiro que está em poder de uma pessoa (a questão está na justiça), mas é nossa, a Copel Clube tem um pedaço de terreno nosso, creio que sobre de 18 a 20 alqueires. É um sítio nossa área. Tinha uma área de oito alqueires abandonada, ninguém plantava nada, eu plantei nos anos 80 eu plantei mandioca, agora em meu mandato eu reflorestei com eucalipto, está a coisa mais linda. É uma delícia ser sócio e presidente do Campestre, desde criança eu almejava isso, graças a Deus eu consegui. Um dia poderei voltar a presidir o Clube”.

Finalizou Generoso
Com Salomão e Jorginho em final do Máster Prata

Duas chapas concorrem à presidente do Clube Campestre. Chapa 1 (Campestre, Extensão do Nosso Lar) presidente Agnaldo Travain, vice Dr. Ailton Salvador, secretários Emerson Canola e Dr. Ivan Pimenta, tesoureiros Vagner Zanoni e Nilso Cabral.

Chapa 2 (Campestre, Somos Todos Nós) presidente Marcelo Tadeu Mercúrio, vice José Trevisan, secretários Carlos Eduardo e Sebastião de Abreu Lima (Tião Abreu), tesoureiros Júlio Dias (Júlio PM) e Antônio da Silva Azeredo (Barãozinho).

Generoso participou da reunião na quarta, 17

Das 8 às 10 horas deve acontecer a Assembleia Geral Ordinária para eleição do Conselho Fiscal e Fiscalização do Loteamento. Das 10 horas às 16 horas a votação, das 16 horas às 17 horas apuração e às 17 horas a posse da nova diretoria. Foi ventilado na reunião a realização da Assembleia em outra data.

Chegando para jogar no Máster Prata

Paranavaí 18/06/2020

Compartilhe: