“Equipe de filho vence equipe de pai” na final da Copa Central Dpvat/São Lucas

Na final da 1ª Copa Central Dpvat/São Lucas de Futebol Suíço realizada no domingo, 19 de setembro, na Associação Atlética São Lucas de Paranavaí, teve encontro de pai e filho em equipes diferentes, o filho Deivid venceu o pai Marcos.

Deivid (Ratinho) foi um dos destaques da final

O paranavaiense Deivid Fernandes Lourenço, 17 anos, era um dos destaques da equipe Vidraçaria Brasil, que venceu na prorrogação a equipe Tornearia Sareta, que jogava o construtor Marcos Roberto Lourenço (Rato), 43 anos, nascido em Itaperuna/RJ.

Equipe de Rato perdeu para a equipe de Deivid

Deivid que na competição teve o apelido de Ratinho, foi o autor de um dos gols na prorrogação que terminou 2 a 0, no tempo regulamentar houve empate em 1 a 1. O jovem já fez testes no Palmeiras, Internacional/PA e por último no São Caetano, onde ficou alojado, mas desistiu e retornou à Paranavaí, hoje trabalha como mecânico de moto em Paranavaí.

Foi a primeira vez que pai e filho se enfrentam em uma final de futebol suíço, ambos já foram campeões juntos no Suíço do 1º Campeonato Interno da Toca do Tatu.

COPA CENTRAL DPVAT/SÃO LUCAS

As inscrições para a Segunda Edição da Copa Central Dpvat/São Lucas de Futebol Suíço foram encerradas.

A coordenação recebeu 64 inscrições.

O início está previsto para o dia 10 de outubro. Duas empresas já confirmaram patrocínio: Vidraçaria Brasil e Elite Motos.

 Informações com o Edison ou Etienne.

Paranavaí 29/09/2021