“Escolhi o ciclismo como forma de tratamento”, disse Lais

A ciclista Lais Perin, 31 anos, nascida em Planaltina do Paraná, afirma que o esporte lhe fez muitíssimo bem, em todos os sentidos da vida.

Há seis anos escolhi o ciclismo como forma de tratamento; psicológico, emocional e até mesmo físico. E hoje vejo que pedalar vai muito além do que imaginar, se torna viciante e a cada pedal escrevemos uma história diferente, vivida apenas uma vez”.

Disse Lais
Troféu que Lais recebeu por ter ido só à Santo Inácio

Lais fez vários pedais, tanto em pequenos como grandes percursos pela região Noroeste, como na Cachoeira de Mandaguaçu, trilhas na região de Marialva, Cachoeira Véu da Noiva em Ortigueira, Maringá, Reserva de São Manoel do Paraná (Lagoa Azul), Santo Inácio (foi só), ao pedágio de Mandaguaçu, a Divisa com os Três Estados (PR/SP/MS).

No Clube Campestre, em competição da Acorrenor

Sair para pedalar é a resposta para pergunta que você esquecerá em breve”.

O grande aumento na venda de bikes, se deve a pandemia, muitos desportistas das Academia, do futebol, etc, migraram para o Ciclismo, por se um esporte praticado ao ar livre e sem contato físico”

Analisou a ciclista de Planaltina do Paraná

Amanhã, 19 de agosto é comemorado o “Dia do Ciclista”, boas pedaladas sem problemas é o desejo de Lais.

Na balsa do Porto São José, com destino às três fronteiras

A ciclista pedala com vários grupos, recentemente com uma amiga criaram o grupo “Start Della´s, direcionado para mulheres iniciantes de todas as idades, independente da bicicleta que tenha, o grupo visa companheirismo e diversão, porque segundo Lais o importante é pedalar. Lais não optou por entrar em equipes de Paranavaí, pois integra em Maringá a equipe No Stress.

AUMENTO NAS VENDAS

Uma correção na matéria divulgada no domingo, 16 de agosto, pelo site avelaresporte.com, com relação ao aumento na procura por bicicletas em Paranavaí.

O proprietário da Dias Bike, Sérgio Paulo Farias Dias, disse que o aumento de 500% afirmado pelo seu funcionário Ronaldo na entrevista, não é a realidade de sua loja em Paranavaí.

As vendas tiveram sim um aumento considerável, mas não na percentagem divulgada, até dobraram, o que para nós e muito satisfatório. E não estamos preparados para um aumento do volume anunciado, creio que foi uma maneira de expressão diante da grande procura por bikes”.

Explicou Sérgio Dias

Paranavaí 18/08/2020