ESCOLA BOLA NA REDE ESTREOU NA “MARINGÁ CUP” DE FUTSAL

Com uma vitória, um empate e uma derrota, a Escola Bola na Rede de Paranavaí estreou no sábado, 14 de março, no Ginásio de Esportes da AFMM de Maringá, na Maringá Cup de Futsal Regional.

A Escola Bola na Rede venceu na categoria Sub-15 a equipe da Prefeitura de Araruna por 3 a 2. O técnico Márcio de Oliveira utilizou estes atletas: Otávio Ubaldo, Luiz Gustavo, Kelvin Pablo, Matias Bueno, Gustavo Serrano, Vitor Martinelli, Lucas Canolla, Felipe Gabriel e Pedro Correia..

O empate foi na categoria Sub-17 em 2 a 2 com Paraíso do Norte. Atletas: Kauã Ribeiro, Bruno Melo, João Vitor, Luiz Carlos, Heitor Aoto, Ryan Monteiro, Vinícius Yudi, Gustavo Serrano e Matias Bueno.

A derrota por 3 a 0 na categoria Sub-11 foi para a equipe do Clube Olímpico de Maringá. Atletas que atuaram: Lorenzo Tramontin, Gabriel Gouveia, João Fermiano, Luan Correia, Gabriel Meneghine, Luiz Ferreira e Gustavo Vargas.

Segundo o técnico Márcio de Oliveira (Marcinho) os jogos tiveram muito equilíbrio, sendo definidos seus placares nos minutos finais de cada jogo. Nível técnico muito alto. Parabeniza todos os alunos pela dedicação durante os jogos, independente dos resultados, agradecimentos aos pais e responsáveis pela colaboração.

A próxima rodada da Maringá Cup não está definida, devido a esta situação do Corona vírus.

Na foto, a categoria Sub-11 da Escola Bola na Rede.

 

Compartilhe: