ESCOLA BOLA NA REDE DE FUTSAL REATIVA PROJETO “O ALUNO DO MÊS”

Em funcionamento em Paranavaí, com treinos em seu Ginásio de Esportes em frente o Noroestão, a Escola Bola na Rede de Futsal conforme informações da direção, logo que retornar as atividades interrompidas pelo Covid-19, irá reativar o projeto “O Auno do Mês”.

Segundo técnico Márcio de Oliveira. “A reativação deste projeto tem como principal objetivo motivar nossos alunos, quando da realização das atividades propostas dentro dos treinos e também quando de jogos amistosos, competições e festivais de futsal”.

Todos os alunos da Escola Bola na Rede estarão aptos a participar deste projeto. abrangendo desde a categoria Sub-07 a categoria Sub-15.

Sendo que o aluno terá que cumprir alguns requisitos. Como frequência nos treinos, respeitar o horário de início dos mesmos, respeito aos demais alunos que fazem parte de sua turma de treinamento como também das demais, respeito pelos adversários quando de jogos amistosos ou de competições, ter sempre como meta querer evoluir dentro da modalidade, entre outros.

Márcio lembra. “O aspecto técnico em nenhum momento será requisito para a escolha. Quando do retorno aos treinos estaremos divulgando na íntegra todas as normas deste projeto”.

A escolha será realizada mensalmente sendo escolhido de um a dois alunos por categoria, sendo premiado com medalhas personalizadas e a divulgação na imprensa esportiva de Paranavaí.

COMPETIÇÕES – A Escola Bola na Rede de Futsal estará participando neste ano, de várias competições. Atualmente a Escola está participando da Maringá Cup nas categorias Sub-11, Sub-15 e Sub-17. Outra disputa será da Copa Paraná, Copa Amenorte, Taça Rubro Negra em Laranjeiras do Sul, Super Extra Brasileiro de Uraí, além de outras competições que surgirem.

Informações nos telefones 99752-1313 com o Luiz ou 98419-9188 com o Márcio.

 

Compartilhe: