Escala de árbitros para semifinal do Amador da Liga de Paranavaí

O Departamento de Árbitros da Liga de Futebol de Paranavaí, definiu a arbitragem para os jogos da volta da fase semifinal, do Campeonato Amador Regional marcados para este domingo, 22 de novembro.

Em Terra Rica no Estádio Jeferson Picanso da Costa às 15h30 jogam União Terra Rica x Associação Desportiva Graciosa, árbitro Marcos Celso Jardim, assistentes José Humberto da Silva e Paulo Reginaldo Ferreira da Costa, delegada Silviane Góes de Queiroz Batista. A equipe de Terra Rica joga pelo empate, Graciosa tem que vencer por qualquer placar no tempo normal para levar a decisão nas cobranças de penalidades. Jogo de ida, 3 a 1 para Terra Rica.

Em Paranavaí no Estádio Dr. Waldemiro Wagner, jogam Associação Três Conjuntos x União Sumaré, árbitro Dejair de Santana, assistentes Michel de Almeida Furukawa e Leandro da Silva Fernandes, delegada Edivânia Mara Beltrame. Só a vitória dá a vaga na final a qualquer equipe, havendo empate a decisão será nas penalidades. Jogo de ida 1 a 1.

Nosso Campeonato com cinco equipes neste 2020, parece que está sendo com 10, pensa em uma competição boa. Não dá para apontar uma equipe favorita, pois futebol é uma caixinha de surpresa, são onze contra onze com um mesmo propósito. União Terra Rica tem um plantel mais forte, mas favorito ao título não vejo assim. Temos exemplos de algumas equipes profissionais de renome mundial que estão sendo surpreendidos por equipes sem muita expressão, a vaga é decidida dentro das quatro linhas”.

Falou Francisco Carneiro, presidente da Liga

A final será no dia 6 de dezembro, quando a Liga premiará os melhores com troféus e dinheiro.

Na foto em destaque, Francisco Carneiro dos Santos Soares, presidente da Liga de Paranavaí.

Paranavaí 19/11/2020

Compartilhe: