“Dá para reverter”, diz técnico Giuliano do São Lucas

A derrota no sábado, 7 de novembro por 2 a 1 em Cantagalo, pelo Paranaense de Futsal da Série Bronze, não tirou o otimismo do técnico Carlos Giuliano do São Lucas, de Paranavaí, que afirmou que dá para reverter o resultado em Paranavaí.

O jogo da volta da fase quartas de final será no dia 21 de novembro, em Paranavaí, às 19h15 no Lacerdinha.

Erramos um pênalti faltando um minuto e meio para o encerramento do jogo, poderíamos ter retornado com pelo menos um empate. O time não jogou bem, fizemos poucas finalizações e criamos pouco. Cantagalo é um time diferente dos que já havíamos enfrentado nesta Bronze, são organizados e tem bons valores individuais. Espero que aqui possamos voltar a jogar bem”.

O São Lucas precisa vencer por qualquer placar, e levar o jogo para a prorrogação, podendo obter a vaga com o empate, por ter feito melhor campanha nas outras fases. O gol em Cantagalo foi do experiente Chuí. O São Lucas estava invicto na competição.

Outros resultados do dia 07/11: Lokomotiva (Apucarana) 4×3 Fazenda Rio Grande, Itaipulândia 4×5 Mangueirinha. Medianeira e Sicoob Danês (Apucarana) não jogaram.

Paranavaí 09/11/2020

Compartilhe: