Cruzeiro do Sul derruba invencibilidade de 8 jogos do Só Velhinhos

Há oito jogos amistosos colhendo vitórias e empates, a equipe de futebol suíço Só Velhinhos perdeu no domingo, 12/09, em Paranavaí, para Cruzeiro do Sul/Veteranos por 5 a 3.

A equipe paranavaiense havia vencido seis jogos e empatado dois.

Atuaram e marcaram os gols na derrota: Márcio, Sirlei, Delei, Serginho (1 gol), João Pezão (1), Dê, Má (1), Dú, Celso, Leandrão, Edmilson e Nina. Comissão técnica: Nandinho, Eduardo, Dodô e Dilon. O árbitro foi o Paulinho.

Na próxima segunda-feira, 20/09, a equipe Só Velhinhos joga amistoso em Tamboara, às 19 horas contra a equipe Amigos do Cavalim.

AMISTOSO/RAMAL 7

No Ramal 7 (Distrito de Santa Isabel do Ivaí) jogaram amistoso no domingo, 12/09, as equipes de futebol Ramal 7 e Bom Jesus/Santa Cruz de Monte Castelo. O placar final apontou a goleada da equipe Bom Jesus por 4 a 0.

Gols de Tilanga (2), Everton e Passarinho. Atuaram também: Vilela,  Lukinha, Tiago Bafão, Leomar (depois Passarinho), Anderson, André Biil,  Guilherme Rios, Rodrigo Jesse e Jú.

Neste domingo, 19/09, a equipe EC. Bom Jesus joga amistoso de futebol contra o São Paulinho, de Nova Esperança, às 16 horas, no campo do Cantinho, em Santa Cruz de Monte Castelo.

Paranavaí 13/09/2021

Compartilhe: