Copa São Jorge/Casagrande Acabamentos está há 94 dias paralisada

A Covid-19 já paralisou até esta terça-feira, 16 de junho a 3ª Copa São Jorge/Casagrande Acabamentos de Futebol Suíço, em Paranavaí, em 94 dias, mesmo assim a Associação de Moradores do Jardim São Jorge continua tendo a manutenção necessária.

A ultima rodada antes da pandemia aconteceu no dia 14 de março, se não tivesse havido esse problema de saúde mundial, a competição já teria terminado, pois restavam dois finais de semana para a conclusão da primeira fase, um final de semana seria com os jogos da segunda fase, outro seria com a semifinal e mais um final de semana com a final, total seriam cinco finais de semana, já se passaram treze (sábados).

Os atletas envolvidos na competição estão ansiosos para o reinício, e não veem o dia do reinício dos jogos da sexta rodada que serão estes. Grupo 2 – Revelação x Tudo Nosso, Nova União/América x Gê Leiteiro, XV de Paranavaí x Agro Flores, São Cristóvão x Real Vicente.

Grupo 1 – Mulekes Travessos x Jeito Moleque, Leão do Vale x Estância Ouro Verde,] Tim x Tahiti, Tic-Tac x Amigos do Du.

Salão de Festas da Associação São Jorge

MANUTENÇÃO – Graças ao trabalho de voluntários da equipe Só Velhinhos e Associação São Jorge, as instalações no geral da Associação estão recebendo manutenções e cuidados como se tivesse eventos. Ednon é o responsável pelo gramado do palco de futebol suíço.

Paranavaí 16/06/2020

Compartilhe: