Confira os torneios na região Noroeste
Vários torneios estão programados para esse mês e em maio na região Noroeste.
TRUCO
Na quinta-feira, 9 de abril, no Centro de Treinamento Arena São Lucas de Paranavaí tem o Torneio de Truco com Galinhada Beneficente em prol ao tratamento do Rildo.
A inscrição da dupla custa 80 reais, os jogos serão a partir das 19 horas com dezenas de duplas convidadas da região. Haverá premiação para as quatro melhores duplas.
O convite para a Galinhada que poderá ser retirada a partir das 19 horas custa 30 reais.
Informações com o JP no celular 99700-1729 ou com o Gil (99822-4555). O C.T. Arena São Lucas fica atrás do 8º B.P.M.
FUTEBOL SUÍÇO
Será no dia 19 de abril em Alto Paraná o Torneio de Futebol Suíço Tiradentes. Os jogos serão no campo do Clube da Balança Centro de Treinamento 8 de Maio.
A inscrição custa apenas 200 reais.
A equipe campeã recebe 1.200, a vice 400 e a terceira colocada 200 reais e troféu.
Dia 1º de maio em Nova Esperança terá o Torneio do Trabalhador de Futebol Suíço. A inscrição gratuita apenas para equipes da cidade pode ser feita até o dia 15 de abril na Secretaria de Esportes.
Os jogos serão no Estádio Francisco Zellerhoff Filho.
Também no dia 1º de maio na Associação dos Cabos e Soldados no Jardim Morumbi de Paranavaí haverá o Torneio 1º de Maio de Futebol Suíço com premiação total de 3.300 reais e troféu.
Campeão – 2 mil, vice 800 e 300 reais para o terceiro colocado, R$ 100 para o artilheiro e goleiro menos vazado, além de troféu.
A inscrição custa 350 reais, podendo ser feitas com o Vandão no celular (44) 99107-8627.
Em Terra Rica também terá Torneio de Futebol Suíço no dia 1º de maio, no Estádio Jefferson Picanso da Costa.
A inscrição tem o valor de 500 reais.
A equipe campeã receberá 5 mil, a vice 2 mil e a terceira colocada 1 mil reais e troféu.
Organização – Terra Rica Futsal
Informações com o secretário de Esportes de Terra Rica – Kalunga no 99921-4109.
Paranavaí 03 de abril de 2026

