Com muita chuva e lama, equipe Master Bike vai até as “três fronteiras”

No domingo, 14 de fevereiro, com chuva, lama e muita aventura 14 ciclistas da equipe Master Bike de Paranavaí e dois convidados de Loanda, fizeram um pedal longo, até a divisa dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul, onde chegaram às 9 horas.

Muita lama pela frente para chegar onde pretendiam

Os ciclistas saíram às 5 horas, até o posto da Polícia Rodoviária Estadual em Diamante do Norte foi tranquilo, depois começou a chover, deixando o trajeto (85% de chão e 15% de asfalto) pesadíssimo. O retorno dos 107 km pedalados aconteceu às 12h30, onde os ciclistas foram recebidos pelas famílias que estavam alojadas em uma casa em Porto São José, pertencente ao empresário Teruo Kato. Até pegadas de bichos eles encontraram na lama.

Chegada ao destino traçado

Participaram do desafio de pedalar na lama e em estradas escorregadias: Rogério Romanini, Lúcio Bacardi, Eduardo (Pontal Veículos), Generoso, Henrique, Marcos Franco, Bisteca, Adriano (Saúde), Floriano, Lucas Mazzin, Jean Turco, Márcio Manso, Ulisses, Ferrari, Rui Palácio e os convidados Emerson e Raquel Botelho.

Arthur foi recepcionar o pai Bacardi na Balsa

A equipe apoio contou com Nivaldo Mazzin, Clodoaldo/Delegado, Neymar e Arthur (filho do Bacardi).

Na Balsa
Pausa para o descanso da aventura
Diretor Bacardi e presidente Rogério
Bisteca com os convidados Emerson e Raquel

Paranavaí 16/02/2021