Com gol de “Guga”, ACP derrota o Galo no WW

Nesse sábado, 7 de setembro, o Atlético Clube Paranavaí recebeu no Estádio Waldemiro Wagner, o Galo Maringá em jogo da segunda rodada da Copa Sub-16 de Futebol de Base, com gol de Guga no primeiro tempo venceu a primeira na competição.

Guga marcou o gol da vitória do ACP

Na estreia o ACP perdeu em Arapongas para o Laranja Mecânica por 2 a 0.

Galo Maringá

O bom número de torcedores que compareceram no WW viu um time com qualidade e guerreiro em campo, brigando pela posse da bola em todas as jogadas.

Ailton estreou vencendo

O técnico Ailton Amauri Vieira estreou com o pé direito e tinha a disposição este elenco: Célio, Dominic, Vinícius, Jhon, Nicolas, Kauã, Adriano, Guga, Waldomiro, Arthur Paro, Vitor, Augusto, Nikollas, Luís Henrique, Gabriel, Arthur Neves, Arthur Dotta, Daniel, Samuel e Melko.

O jogo foi arbitrado por Rayder Basso, assistentes Vinícius Gomes e Marcelo Oliveira, delegado Otávio Landim.

Vinicius, Rayder e Marcelo

O próximo jogo do ACP que está no Grupo C será no sábado, 14/9, em Rolândia contra o REC.

Paranavaí 07 de setembro de 2024