“Caique Abdul” tem 9 gols no Paranaense da Série Bronze
Atuando novamente pelo São Lucas no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze, o pivô Caique Abdul tem 9 gols.
O artilheiro está sendo Chaves (Atlético Teixeirassoarense) com 12 gols, Pisca (ACGP/Ponta Grossa) tem 11, Rayner (Barril) e Renam (APAF) tem 10 gols. Outros atletas do São Lucas: Ricardinho tem 6 e Samuel 4 gols.

O ataque do São Lucas marcou 29 gols, a defesa sofreu 13, saldo de 16 gols.
Esse ano a Série Bronze está muito competitiva, com bons times. Temos chances do acesso, mas não será fácil. Quanto ao jogo de amanhã contra o lanterna, queremos vencer, independente se de goleada ou não.”
Disse Caique ao site avelaresportes.
Quanto ao técnico Thales, o pivô disse que ele está indo superbem a frente do São Lucas e que nesse ano a Bronze está muito competitiva com bons times.
Temos um grupo muito unido querendo o acesso e o título da Série Bronze.”
Concluiu o pivô artilheiro.

Nesse sábado, 31/5, o São Lucas joga em Sabaúdia contra o lanterna do Grupo C, que marcou 23 gols e sofreu 55, tem saldo negativo de 32 gols. Uma chance do São Lucas manter a invencibilidade na competição.

Outros jogos de sábado: Loanda x Astorga, Cafeeira do Marquinho x Seleto Maringá.
Paranavaí 30 de junho de 2025

