“Baile de Munique e KG Plástico” vencem de virada na Copa DN

Na quinta-feira, 4/11, a Copa Diário do Noroeste de Futebol Suíço teve continuidade no Clube Campestre de Paranavaí com três jogos da segunda rodada, as equipes Baile de Munique e KG Plástico venceram seus adversários de virada.

No primeiro jogo pelo Grupo B, o XV de Paranavaí/Telhapar/Revest goleou a equipe Águia Dourada/Colore Tintas/JR Lanches por 4 a 0. Gols de Bruno Brito, Tiago Bigoto, Wesley e Gustavo. O craque do jogo foi o Gustavo.

Gustavo e Sinhorini

Baile de Munique/Mirador venceu a equipe Revelação, de virada 2 a 1, marcou os gols no final da segunda etapa. Gols de André Luiz e Valdeir Mariano (Baile), Rafael Ferreira (Revelação). O craque do jogo do Grupo C foi André Luiz (Baile de Munique). O prefeito de Mirador, Fabiano Travain prestigiou o jogo no Campestre.

André Luiz e Sinhorini

A última virada de placar foi entre KG Plástico/Metalúrgica Rota 323/Cianorte e União Terra Rica, pelo Grupo D, goleada imposta pela KG por 6 a 2, estava perdendo por 1 a 0. Gols de Matheus (2), Gean Carlos (2), Weverton e Leonardo (KG), Celso Kalunga (União). Craque do jogo Gean Carlos (KG Plástico).

Gean Carlos e Caio Eduardo

A segunda rodada termina hoje, 5/11, com dois jogos.

Pelo Grupo A jogam às 20 horas – Morumbi FC x Porto Paraíso, árbitro escalado Dejair de Santana.

Às 21 horas jogam pelo Grupo C – América FC x Amigos do Hookah, a arbitragem será de Marcos Celso Jardim, delegada para os jogos Daniele Cristina.

Na foto em destaque, a equipe Baile de Munique, de Mirador.

Paranavaí 05/11/2021

Compartilhe: