Atleta da “Acorrenor” vence a Cresol Run para Mulher

Com participação de mais de três centenas de pedestrianistas do sexo feminino, foi disputada no domingo, 9 de março, em Paranavaí, a 1ª Cresol Run Só para Mulher, a campeoníssima Rozelene Padilha, da Acorrenor foi a campeã nos 5 km.

A campeã foi Rozelene Padilha (Acorrenor/Life Runners) com 22 minutos, vice Susan Mestrener (Instituto VC Run) e em terceiro lugar Andrezza Ciboldi (Equipe Run/Alto PR).

Os percursos foram de 2.5 e 5 km.

O evento que teve atletas de Paranavaí e região foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O coordenador professor Leandro Lopes disse que um dos objetivos é popularizar a Corrida de Rua em Paranavaí, já que há uma estimativa de 19 milhões de pedestrianistas no mundo.

“Enquanto eu estiver motivado sempre farei eventos para pedestrianismo”, disse Leandro.

Foram distribuídos vários brindes, a bicicleta ofertada pela Unimed/Paranavaí ficou com Ieda Voos Shiroshima (grupo Treino da Nathy).

Fotos – Ivan Fuquini (DN)

Paranavaí 10 de março de 2025