Após 6 anos, Revelação e Fafipa se enfrentam

Há oito anos sem perder para a equipe Fafipa, a equipe Revelação reencontra a adversária neste sábado, 24 de outubro, às 15h30 no campo da Associação São Jorge, de Paranavaí.

Revelação, campeã em 2019 da Copa São José

Faz seis anos que a equipe Revelação não perde amistoso para a Fafipa.

A equipe Revelação comandada pelo técnico Valdir Vieira de Oliveira realizou recentemente três amistosos venceu folgadamente: 6 a 2 contra a Agro Flores, 7 a 1 contra o Grêmio Morumbi e 3 a 1 contra a equipe Tahiti, de Nova Esperança.

Lela e Valdir

Marcou 16 gols e sofreu apenas 4 gols, saldo de 12 gols. Gustavo Peidix é o artilheiro, em 3 jogos marcou 12 gols, Dario Pepe 2 em 2 jogos, Rick 1, Rafael e Maycon 1 gol cada. O atleta Ceará é a novidade da equipe.

Os relacionados para o amistoso deste sábado, 24, são: Ceará, Maurílio, Edinho, Li, Dario Pepe, Samir, Anderson, Dario Silva, Rafael, Juninho Puera, João Paulo e Gustavo.

Fundada há 20 anos no Distrito de Santa Maria (Alto Paraná), a equipe Revelação só atuava em amistosos. A frente estavam o Edmilson Vieira Rodrigues e o Walter V. de Oliveira, quando eles pensaram em parar, Valdir assumiu a direção e está até hoje participando das competições. Venceu vários torneios de futebol suíço na Chácara Toca do Tatu e chegou à final (seis) em vários Campeonatos em Paranavaí e região, foi campeã na Copa São José (Vila Operária) em 2019.

O atleta João é o mais velho do grupo, com 12 anos de equipe. Samir e Valdir são os organizadores. Todos atletas se prontificaram em pagar uma mensalidade para a equipe seguir em frente. Nenhum atleta é remunerado.

O lema da equipe segundo o folclórico técnico Valdir é.

Revelação, uma das melhores equipes da região Noroeste”.

Palavras de Valdir
Preleção do técnico Valdir

Apoiam a equipe Revelação: Avenida Lanches, Mercearia São José, Pintebem, Loja do Encanador, Pet Shop Center Dog, Peres Assessoria Imobiliária e Oliveira Terraplanagem.

JEITO MULEKE

Amistosamente também neste sábado, 24, jogam as equipes Jeito Muleke e Tim FC. No dia 31/10 tem Jeito Muleke x Fafipa e dia 7 de novembro Jeito Muleke x Amigos do Du.

Paranavaí 24/10/2020

Compartilhe: