“A competição será um aprendizado para nós”, afirma Alves, técnico do Sub-20 do ACP

O técnico do Sub-20 do Atlético Clube Paranavaí, Adão Alves da Silva, paulista de 53 anos, tenente da reserva da Polícia Militar de São Paulo, disse que o Sub-20 do Atlético Clube Paranavaí que estreia neste domingo, 4 de outubro, às 16 horas em Terra Rica, diante do União, que essa competição será um aprendizado para o elenco acepeano.

Alves é formado em administração, é árbitro, foi treinador de futsal da Seleção Paulista, foi treinador de futebol vinculado aos Sindicatos dos Treinadores e da Associação Brasileira de Treinadores. Está há mais de 25 nos meios futebolísticos.

Fizemos dois jogos treinos contra a equipe principal do ACP, fomos bem, perdemos os dois por 1 a 0. Está difícil com esta pandemia conseguir jogos amistosos. Temos a expectativa de realizar bons jogos neste Campeonato Amador de Futebol”.

Disse Alves

Alves vê que jogar fora mesmo sem torcida, o fator casa gera mais conforto à equipe mandante, mas sua equipe deve encarar o jogo de igual para igual.

O técnico do Sub-20 agradece a comissão técnica pela oportunidade. Vários atletas das categorias Sub-15 e Sub-17 estão no elenco.

Os atletas relacionados para a estreia são estes: Anderson Costa, Eilton, Pablo, Alecksand, Ruann, Wanderson, Tailam, Ruann Vitor, Patrick, Klaivert, Douglas, João Miguel, Matheus, Kildare, Leorlisson, Pedro Henrique, Roberto, Jayllon e Victor.

Alves frisou sobre as portas do Sub-20 para novos atletas.

Sub-20

Jamais estaremos fechados, somos uma base de um clube, e o objetivo é formar atletas. Então as portas estarão sempre abertas para bons atletas”.

Finalizou Adão Alves
Alves

Na foto Adão e o goleiro Anderson Costa.

Paranavaí 04/10/2020