24 ciclistas de quatro equipes pedalam até as divisas do PR, SP e MS

As divisas dos estados do Paraná, São Paulo e Mato Grosso do Sul foram os destinos traçados no sábado, 1º de maio, por 24 ciclistas de quatro equipes de Paranavaí e Paraíso do Norte.

Saída para o longão

Mauro, Magalhães, Gil (Ciclo Gil), Haroldo, Roberty, Déda, Alex, Jeyson Péba, Valdecir, Carla Oliveira, Kal, Jean, Ronny Belmont, Keller, Wilson, Senra, Gabriel, William, Gustavo Jet Lanche, Thiago Jet Lanche, Fernando, Herlon, Joaquim e Aislan, integrantes das equipes CNC Racing, Amigos do Ciclo Gil, Asparc e Paraíso MTB (4 ciclistas), deixaram o Porto São José às 6 horas, a chegada ao destino teve vários horários pelo ritmo imprimido pelos grupos de ciclistas, uns mais rápidos outros mais lentos, os primeiros chegaram na primeira divisa às 9h30. Para o retorno ao Porto São José o último chegou às 14 horas, mas teve grupo que chegou às 12 horas. O carro de apoio foi conduzido pelo Deda Gonçalo.

Atravessando o Rio Paraná

Segundo Gil, um dos organizadores do longão de 107 km, os ciclistas enfrentaram um sol causticante, 70% de estradas de chão, apenas o pneu de uma bike furou, mas câimbras tiveram muitas.

Carla fez parte do grupo
Aislan (Paraíso do Norte) e Gil
Ciclista com câimbras
Ronny foi um dos primeiros a chegar ao destino e à balsa no retorno

Paranavaí 03/05/2021

Compartilhe: