Atleta do handebol de Paranavaí em equipe “carioca”

Desde o sábado, 1º de maio, em Seropédia no Rio de Janeiro, integrando a equipe Seropédia/URRJ, a atleta paranavaiense Tainara Silva, que atuava pela Associação Amigos do Handebol de Paranavaí, com o professor Giancarlo.

A equipe da paranavaiense é a Universidade Federal Rural Rio de Janeiro, que fica na região serrana. Ela irá disputar pela equipe da Universidade, os Campeonatos Universitário e Carioca de Handebol, tanto de Quadra como Areia.

Campeã pela Seleção de Paranavaí Sub-12

Tainara Silva tem 20 anos, e desde os 10 anos pratica a modalidade de Handebol na Associação Amigos do Handebol de Paranavaí que existe desde 2007. Foi formada nas categorias de base da entidade no Núcleo Sumaré, sendo umas das referências na modalidade.

Júlia, Giancarlo e Tainara

Tainara foi campeã desde a categoria de base Sub-12 paranaense, Jogos Colegiais, Jogos da Juventude fases regional e final. Também representou o município no Handebol de Areia sendo destaque em 2016, quando foi convocada para Seletiva da Seleção Brasileira de Handebol de Praia.

Hoje a Associação conta como dois professores, professor/coordenador técnico Giancarlo Gervazoni Felipe no feminino, e a professora Cristina Ganzarolli com o trabalho no masculino, onde conquistou bons resultados em 2019, campeã nos Jogos da Juventude no Handebol de Areia e vice nos Jogos da Juventude de Quadra.

Paranavaí 05/05/2021