“Vando Azevedo”, vereador eleito ligado ao esporte de Terra Rica

A Câmara de Vereadores de Terra Rica ganha para o próximo mandato o vereador Vando Azevedo, ligado ao setor esportivo do município.

Segundo Vando, o seu envolvimento no setor esportivo contribuiu muito para sua eleição que aconteceu no dia 15 de novembro de 2020. Vando teve 447 votos, foi o quarto mais votado.

Conforme informações do diretor de Esportes de Terra Rica, Kalunga, nunca na história política um vereador tendo como bandeira principal o esporte foi eleito em Terra Rica.

O setor esportivo continuará sendo importante dentro da administração pública, tendo respaldo e autonomia para desenvolver o trabalho e alcançar os sonhos almejados. Além disso o Vando é um homem sério, trabalhador e apaixonado pela nossa causa”.

Disse Vando

Vando afirmou que já estava trabalhando junto com o setor esportivo, e como vereador eleito irá trabalhar ainda mais.

ELEIÇÃO

Fiquei muito feliz com o resultado, espero corresponder às expectativas de todos que acreditaram em mim, quero sempre levantar a bandeira do esporte, sem esquecer de outras áreas, o principal papel do vereador que é fiscalizar. O esporte em Terra Rica ultimamente desenvolveu muito graças ao diretor e amigo Kalunga e sua equipe. A partir de 2020 como representante do setor na Câmara, espero incentivar ainda mais”.

Completou o vereador eleito

Vando trabalha na Usina Santa Terezinha, no setor de combate à incêndio, gosta de futebol e tem incentivado outras modalidades.

Kalunga elogiou a reeleição do prefeito Júlio Leite, com 60.91% dos votos (5.036), do também desportista Léo Molina, e demais vereadores, todos merecedores do mérito alcançado.

Na foto em destaque, Júlio (prefeito), Kalunga (diretor) e Vando (vereador eleito).

Paranavaí 28/11/2020