Hoje, 1º, é dia de conhecer o uniforme do “Atlético Clube Paranavaí” para essa temporada
Nessa terça-feira, 1º de abril, às 19h30 na Associação Comercial de Paranavaí tem o lançamento do uniforme oficial que o Atlético Clube Paranavaí estará usando na temporada de 2025.

Na camisa (cores vermelha, branca e preta) terá as logos das empresas patrocinadoras do ACP na caminhada para o acesso à Primeira Divisão em 2026. A camisa do goleiro da categoria de base será nas cores: laranja, verde e azul turquesa.
O ACP tem apoio da Way Bank, Onil X, UniFatecie, Suco Prat´s, BP Seguradora, Artpetro, New-G e Viaparts.

A estreia do ACP no Paranaense da Segundona será no dia 13 de abril, em Paranavaí contra Toledo, o cantor Gusttavo Lima deverá estar presente no Estádio Waldemiro Wagner para prestigiar a equipe que ele tem 60% da SAF.

A imprensa esportiva de Paranavaí está convidada para o evento.
Paranavaí 1º de abril de 2025

