“Wellington” foi campeão no kickboxing e Muay Thai, agora está no Boxe

O campinense Wellington de Souza da Silva, 32 anos, vigilante e residente em Paranavaí, já teve grandes conquistas no Kickboxing e no Muay Thai, agora parte para o boxe.

Wellington (apelido de Monstro) disse ao site avelaresportes.com que foi bicampeão Brasileiro e Paranaense na modalidade Kickboxing, também foi campeão Brasileiro Amador de Muay Thai e na Seletiva WGP no Kickboxing 85 kg, no ano 2016. Começou nas artes marciais em 2009, quando treinava com o professor Raul, com quem ficou até 2018 treinando.

Passou um tempo treinando um lutador e ficou afastado dos ringues, durante a pandemia Wellington também ficou parado. Ele tem treinado em sua residência para manter a forma, aguarda para breve uma luta no boxe na categoria cruzador.

Luta foi no dia 30 de julho em Maringá

Há um mês, ele voltou a lutar, a lutar de boxe foi em Maringá contra Lucio Aurélio.

Fui chamado para o combate com dois dias de antecedência, eu não estava treinando para competir, eu até conseguiria fechar os 10 rounds, mas vi que não seria uma luta interessante e inteligente, preferi parar no oitavo round”.

Falou Wellington
Thiago Fael e Wellington

Wellington agora faz parte da equipe The Fael Brothers, de Paranavaí, onde tem treinado para futuras lutas no boxe. Ainda espera por patrocinadores.

Wellington x Lucio

Paranavaí 24 de agosto de 2022