Com hat-trick de “Edgar”, Uniflor vence em Alto Paraná

Começou no domingo, 7 de julho, a disputa da fase semifinal do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Nova Esperança, jogando em Alto Paraná a equipe de Uniflor venceu por 3 a 0, com hat-trick do artilheiro Edgar Preti.

No outro jogo, teve empate em 1 a 1 entre Vila OIlívia/Astorga e Presidente Castelo Branco. Gols de Wellington (Vila) e Rafael (Castelo).

Os jogos da volta da semifinal serão no domingo, 14/7, às 15h30.

Em Presidente Castelo Branco no Estádio Theodoro Alves de Oliveira – Castelo Branco x Vila Olívia.

Em Uniflor no Estádio Ananias de Castro Lima – Uniflor x Alto Paraná. Se Uniflor classificar para a final será a quinta consecutiva, foi campeão em uma edição em 2022, venceu Castelo Branco por 1 a 0, gol de Edgar aos 46 minutos do segundo tempo.

Edgar sempre tem frequentado as primeiras colocações na artilharia de várias modalidades, já foi profissional no futebol

Paranavaí 08 de julho de 2024