Alunos da Segato são selecionados em avaliação do “Flamengo e Miami Dade”
Quatro alunos da Escola de Futebol Segato, de Paranavaí, foram selecionados na avaliação do CR Flamengo e Miami Dade (EUA) para acompanhamento e teste nos clubes. A seleção ocorreu durante o 4º Festival Segato, etapa apoiada pelo Portal da Cidade Paranavaí, realizado no último sábado (7/9), no evento para descobrir novos talentos.
José Arthur Oliveira, Antony Kauã de Almeida, Théo Bezerra de Souza foram os escolhidos pelo avaliador do Flamengo. Nycolas Correia Venancio foi selecionado pelo Miami Dade.
Estiveram presentes cerca de 180 crianças de 12 equipes participantes, sendo de Paranavaí e cidades da região, como Nova Esperança, Mandaguaçu, Maringá e São Carlos do Ivaí. Além dos avaliadores técnicos Marcos Quinto, Moraes e José Roberto.
Confira a classificação do Festival Segato:
Sub-10 – Campeão – Segato, vice Valentes de Cristo de Nova Esperança
Sub-12 – Campeão – Valentes de Cristo de Nova Esperança, vice Segato
Sub-14 – Campeão – Meninos da Vila, vice Valentes de Cristo
Sub-16 – Campeão Bacardi FC, vice Valentes de Cristo.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí
Paranavaí 12 de setembro de 2024

