Ginásio de Esportes de Porto Rico ganha piso modular 

O Ginásio de Esportes do Complexo Esportivo Polaco Romão de Porto Rico ganhou melhorias, entre elas, o piso modular indoor em toda quadra de esportes e pinturas nas arquibancadas, totalizando R$ 140 mil em investimentos.

Era uma reivindicação antiga dos nossos moradores, e agora é uma realidade, esse piso é ideal para praticar esportes, além de deixar nossa quadra mais bonita.”

Destacou o prefeito Arapongas

O piso modular possui um sistema de absorção que diminui os riscos de lesões nas articulações dos pés, joelhos e por quedas, comuns em pisos de cimento, além de ser antiderrapante e de fácil limpeza e manutenção. Lembrando que os campeonatos das ligas de futsal por todo o Brasil só são realizados em quadras com o piso modular.

Nossas crianças são as que mais serão beneficiadas com o novo piso da quadra de esportes, as Escolinhas de Futsal devem ganhar novos alunos, e tem mais pela frente para nosso complexo esportivo.”

Disse o vice-prefeito Piu

Nos próximos dias as equipes estarão estreando o novo piso.

“Já estamos organizando um evento para nossos atletas e população conhecerem e estrearem o novo piso da quadra de esportes.”

Finalizou o secretário de Esportes – Vanderlei Barbosa (Cabelo)

Fonte e fotos – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Porto Rico

Na foto em destaque, as autoridades, o prefeito Arapongas, o vice Piu e o secretário Cabelo no Complexo Esportivo.

Paranavaí 08 de novembro de 2024