Paraná x Rio Branco, ingressos esgotados

Hoje, 20 de julho, tem o jogo de ida da final do Campeonato Paranaense de Futebol da Segunda Divisão, o Paraná Clube recebe em Curitiba no Estádio Durival de Brito e Silva, o Rio Branco, de Paranaguá, a capacidade é para 20 mi torcedores, os ingressos já se esgotaram.

Paraná e Rio Branco atuam às 16 horas com arbitragem de Luiz Alexandre Fernandes, assistentes Denise Alemi Simões de Oliveira e Marco Antônio dos Santos Pepe.

O jogo da volta será no sábado, 27/7, no Gigante do Itiberê em Paranaguá.

Na primeira fase, o Rio Branco venceu o Paraná em Paranaguá no dia 18 de maio por 2 a 1.

VILA CAPANEMA

Internamente, o Tricolor chegou a cogitar a possibilidade de mandar o jogo para a Ligga Arena, estádio do Athletico, ou para o Couto Pereira, do Coritiba, por causa da maior capacidade de público nesses locais. Porém, isso foi descartado, entre outros motivos, pelo pouco tempo para negociar o aluguel de um dos estádios e conseguir organizar a operação para o jogo.

Torcida paranista deve lotal a aganhadada Vila Capanema

As finais da Segunda Divisão do Campeonato Paranaense de 2024 serão transmitidas pela TV Paraná Turismo ao vivo para todo o Brasil. O primeiro jogo entre Paraná Clube e Rio Branco acontece neste sábado (20), às 16 horas, na Vila Capanema, em Curitiba. A Federação Paranaense também transmite pelo YouTube.

Paranavaí 20 de julho de 2024