São Lucas/Semel aplica a quinta goleada no Lacerdinha

A quinta goleada aplicada pela São Lucas/Semel em Paranavaí aconteceu no sábado, 11 de maio, no Ginásio Lacerdinha, 8 a 1 na equipe Itambé Futsal, que é a lanterna do Grupo 5 do Campeonato Paranaense de Futsal da Série Bronze.

Os gols do São Lucas que agora tem 24 pontos ganhos foram marcados por Samuel, Gaúcho (2), Caique (2), Vitinho, Kalebi e Ariel; para Itambém marcou Eduardo.

Os árbitros foram Alessandro Belentani e João Higino Neto, anotadora Priscila Gomes, cronometrista Leonardo Candioto.

Outros resultados: Guibon/Foods 1×6 Gaúcha Futsal, Astorga Futsal 6×5 Prefeitura de Maringá.

Classificação do Grupo 5: São Lucas 24, Guibom 15, Prefeitura de Maringá 13, Gaúcha 11 e Itambé 3 pontos.

Esse foi o último jogo do São Lucas na primeira fase em Paranavaí, restam dois jogos, dia 18/5 em Tapejara contra o Guibon Foods e dia 25/5 em Maringá contra a Prefeitura de Maringá/Seleto/AFMM.

Samuel e Gaúcho marcaram para o São Lucas

O técnico Leandro Primavera, do São Lucas falou com o site avelaresportes.

Sabiámos que seria dificil, eles acharam um gol em uma saída de bola errada, tivemos mais de 20 finalizações, e ele duas vezes. No segundo tempo a bola que teima em não entrar, entrou no início, que nos deu a tranquilidade, e construímos esse placar elástico. Foi bom porque deixou felizes os torcedores que novamente lotou o Ginásio Lacerdinha. Prestigiaram a tarde o ACP que também goleou (4 a 1 no Iguaçu).

Disse Leandro
Primavera e Vitinho

O técnico de Itambé que projetava uma vitória sobre uma das melhores equipes dessa Série Bronze, falou com o site avelaresportes.

Na verdade não abrimos para os gols do São Lucas saírem, nos atacamos e fomos buscar o resultado, não temos o que perder diante deles. E eles no preparado conseguiram essa quantidade de gols, em nenhum momento minha equipe se acovardou, fomos para cima tentando roubar a bola, e nos contra-ataques eles foram felizes. Temos que ganhar os dois últimos jogos (Astorga e Tapejara) que faremos em casa para classificar”.

Falou o técnico Piolho
Piolho

Fotos – Avelar Esportes e Ivan Fuquinio (DN)

Paranavaí 12 de maio de 2024