Na Supercopa São José só o Grupo D não tem equipes classificadas

Após a disputa no sábado, 17/2, da quarta rodada, a 13ª Supercopa São José Regional de Futebol Suíço tem nove equipes classificadas, apenas o Grupo D não tem equipe clasificada para a fase oitavas de final.

No Grupo D apenas a equipe Jeito Moleque já não tem mais chances de classificação, Vigilantes, Ludipê, XV de Paranavaí/Vidal Chagas, Autoridade e Revelação lutam por quatro vagas.

No Grupo A estão garantidas: Tahiti/Nova Esperança, São Cristóvão/Diego Lanches, Gê Leiteiro e Coloninha.

Grupo B – Tic-Tac/Elite Motos, Marcenaria Decoralto/Alto Paraná, Agro Flores/Uniflor e Grêmio Morumbi/Atual Cred.

Grupo C – É os Guri FC; as equipes Mulekes Travessos, Galos Morumbi, Jardim Paraíso e Navalha Afiada disputam três vagas.

A rodada final no dia 24/2, marca estes jogos.

Na Vila Operária, Estádio São José

14 hs campo B – Ludipê x Vigilantes.

15 horas no campo A – Gê Leiteiro x São Cristóv]ao. Campo B – Revelação x Jeito Moleque.

16 hs – Tahiti x Coloninha. Campo B – XV de Paranavaí x Autoridade.

No Jardim Morumbi

14 horas – campo A – Jardim Paraíso x Oito de Maio. Campo B – Ágape x Tic-Tac.

15 hs – campo A – Mulekes Travessos x É os Guri FC. Campo B – Alfas x Agro Flores.

16 hs – Galos Morumbi x Navalha Afiada. Campo B- Móveis Decoralto x Grêmio Morumbi.

Na foto a equipe Móveis Decoralto representa Alto Paraná.

Paranavaí 19 de fevereiro de 2024